Respostas

2014-07-23T21:41:20-03:00
Por que quando a ambulancia se aproxima a frequencia sonora da sirene é maior, ou seja, ha mais comprimentos de onda num determinado intervalo de tempo, do que quando ela se afasta.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T21:42:07-03:00
Pois, quanto mais perto estarmos da ambulância, maior a facilidade do som se propagar para conseguirmos escutar, no caso contrário será mais difícil disso acontecer.
2 3 2