Respostas

2014-07-23T21:47:32-03:00
Criacao do banco do brasil
abertura dos portos
entrada do capital estrangeiro
"independencia" politica 

1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-23T21:49:00-03:00
Criação do Banco do Brasil
Criação da Casa da Moeda
Criação de Faculdade (Putzz, esqueci a matéria, desculpe.)
Abertura dos Portos à nações aliadas (Inglaterra)

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1