Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T21:57:04-03:00
Andressa,

quer dizer q é X elevado a 3.
ou seja X x X x X -------> x= vezes

Espero ter ajudado!!!
Bons estudos!!!
1 5 1
obrigada por avaliar a minha resposta como a melhor, isso me incentiva a melhorar sempre e ajudar mais!!!! VLW
Parabéns pela sua resposta! Espero que melhore cada vez mais . Estou no segundo ano , e faltei na aula de longarítimos , e estou tentanto resolver algumas questões. Obrigada pela resposta
Obrigada!!! Qlq duvida pode perguntar, de logaritmo eu entendo um pouco!!! Rsrsrs
2014-07-23T21:57:13-03:00
Potenciação, significa q seria "x" ao cubo.. x³