Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T22:02:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, no inquilinismo, o organismo vive obrigatoriamente dentro de outro ser vivo, sem parasitar ou sem prejudicar de alguma forma. O epifitismo é a relação de flores epífitas como bromélias e orquídeas, que utilizam outras árvores como apoio, afim de conseguir um lugar mais alto para captar luz. A flor também não parasita a árvore e só a utiliza como suporte, sem prejudica-la.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T22:02:38-03:00
O Inquilinismo ocorre quando um ser utiliza o outro como moradia e Epifitismo é quando uma planta utiliza a outra para receber mais iluminação
1 5 1