Respostas

2014-07-23T22:09:33-03:00
26,7 :D , Qualquer coisa é só usar a calculadora do próprio sistema operacional :)
n entendi rs
só ir no menu iniciar do seu computador e digitar "Calculadora" , e pronto! o Resultado é aproximado , pq é uma casa só depois da virgula ...
eu sei, mais que número fica no resto ?
A melhor resposta!
2014-07-23T22:11:23-03:00
26,5 .. Deu número com Virgula.. Esse Número é Aproximado
1 5 1
mais esse é o result da sobra ou do result final ?
Resultado Final
e oq fica no resto ?
185:7
Nao tem como eu te mandar a conta.. Não tem como escreve-l Aki.. Entende?