Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T22:17:07-03:00
Olá, Gisdeliabotelho!

A Rússia permitiu que os nazistas entrassem em seu território. Com o tempo, ficaram inaptos à guerra por causa de doenças, fomes etc.
1 5 1
2014-07-23T22:24:35-03:00
Permitiram que eles fossem cada vez mais adentrando o território da Russia durante o inverno . Foram ficando doente sem alimentos e não tinham resistencia para o frio intenso da Russia . Ficarão fracos e perderão .
2 3 2