Em muitos lagos e represas, principalmente próximos de regiões urbanas, é indicada a introdução de peixes larvófagos ( que se alimentam de lavas de insetos), como forma de controle na população de mosquito. Em que tipo de relação ecológica se baseia esse controle?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T22:38:26-03:00
Predatismo, onde se coloca um predador para controlar as larvas.
8 4 8
2014-07-24T08:53:51-03:00