Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T22:51:17-03:00
no meu jardim tem bem colorido um lindo cata-vento ou o lindo cata-vento não para de rodar com suas cores esbeltas ninguém para de olhar.
1 5 1
mais teria mais uma
em
meu passatempo e da minha irma e pular corda
obrigado
dnd
2014-07-23T23:07:16-03:00
Todos os dias eu me deitava na grama de casa ficava observando o vento girar o meu cata vento 
1 5 1