Respostas

2014-07-23T23:24:10-03:00


vou caçar mas de um milhão de vagalumes por ai  para poder tida e vér o sorriso estampado em seu rosto

não vale isso kkkkk
kkk fase o que ne
tem outra
só se uma musica mesmo pesquisa na gloge talvez você ache
A melhor resposta!
2014-07-23T23:33:59-03:00
Se oa vagalumes não me desse a luz , estaria eu morto na escuridão .
1 5 1
Se os vagalumes não me dessem suas luzes , estaria eu morto na escuridão .
ok
vlw
raso