Respostas

2014-07-23T23:44:33-03:00
G(x) =(x²-5)³/(x²+4)²

é só substituir o x por 2

(2²-5)³ / (2²+4)² = 
(4-5)³ / (4+4)² = 

produtos notáveis:

4³ - (3.4².5) + (3.4.5²) -5³ / 16 + 32 + 16 = 
64 - (15.16) + (12.25) - 125 / 64 = 
64 - 240 + 300 - 125 / 64 = 
-176 + 175 / 64 = 
-1 / 64

g(2) = -1/64
Edita e conserta, pode ir direto , não precisa produtos notáveis
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T00:02:02-03:00