Respostas

2014-07-23T23:51:14-03:00
Multiplicando por 100, desloca-se a virgula duas casas. 2355,1.
A melhor resposta!
2014-07-23T23:56:02-03:00
Fazendo os cálculos da

      23,551
      x    100        
    00000
  00000
+23551
2355,100 E so contar as casas depois da virgula da conta de cima que da 3 casas.
1 5 1
Espero ter ajudado :)
2355,1?
E porque zero nao precisa contar tanto faz os dois do mesmo jeito esta certo entendeu?
sim,muito o brigada
De nada :)