Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-24T00:18:49-03:00
42  ,  36  |  2
21  ,  18  |  2
21  ,  9    |  3
 7  ,   3    |  3
 7  ,  1    |  7
 1      1

mmc(42,36)=2².3².7=4.9.7=252
1 5 1
Obg *-*
Valeu!
Ismen.... como faço para colocar o expoente certinho em cima da base?????
Ismen... o meu espaçamento sempre fica muito largo.... como faço para diminuir????
A melhor resposta!
2014-07-24T00:23:46-03:00


36,42 / 2

18,21/2

  9, 21/3

   3, 7 /3

   1, 7/7

   1,1............MMC(36,42) = 2^{2} . 3^{2} . 7 = 252


1 5 1