Respostas

2014-07-24T00:39:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolver isso?
10.x= -3
x = - 3
       10

A melhor resposta!
2014-07-24T00:41:14-03:00
O que está multiplicando passa dividindo : x= -3/10 = 0,3
                                                                    
1 5 1