Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T01:27:25-03:00
Olá Arthuratp,
A fração geratriz de 179,888... é:
1620
   9
O resultado dessa divisão é 180, o que é bem aproximado de 179,888...

Espero ter ajudado! ;DQuando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1
2014-07-24T02:53:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça deste modo:
Como temos 3 casas antes da virgula vamos multiplicar por 1000 e por 10000

179,9999999 10000 1799999,999
179,9999999  1000  179999,9999
 
-----------------------------------------------------   
                       9000 1619999,999  

x = \frac{1619999,999}{9000}