Respostas

2014-07-24T07:26:27-03:00
O tratado de Versalhes foi um tratado que encerrou oficialmente a 1°Gurra Mundia. 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T08:41:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Tratado de Versalhes foi um acordo feito entre as nações vencedoras da primeira guerra mundial, onde os países perdedores, em especial a Alemanha, seria obrigada a reconhecer uma série de exigências politicas, como: pagamentos para os países vencedores da primeira guerra, perda de parte do seu território, redução dos seus exércitos etc. Essas séries de medidas impostas a Alemanha, criaria um sentimento de revanchismo que os levaria a mais um combate de proporções mundiais.

2 5 2