No trecho:"Paulo é um fotografo e precisa tirar uma foto de um joão-de-barro para completar seu álbum de fotografias.O plural das palavras em negrito são:

a)álbum,joão-de-barros
b)álbuns,joões-de-barros
c)álbuns,joões-de-barro
d)álbum,joãos-de-barro

OBS: GENTE URGENTE POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER A RESPOSTA E ME DIZER FICAREI MUITO GRATA,AGRADEÇO DEIS DE JÁ.



2

Respostas

2014-07-24T08:50:50-03:00
A melhor resposta!
2014-07-24T08:51:31-03:00
A resposta correta é a letra c)
1 5 1