Respostas

2014-07-24T09:33:28-03:00
Através de suas cheias deixavam a terra fértil, propícia para a agricultura
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-24T10:52:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como banhavam uma extensa região os sedimentos por eles trazidos favoreciam a agricultura, sendo essas terras férteis e propicias as plantações. 



1 5 1