Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T10:50:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a fórmula:    x² - Sx + P = 0

a) x² - 7x + 12 = 0
b) x² - x - 2 = 0
c) x² + 9x + 20 = 0
d) x² - 2√3x + 1 = 0
e) x² - 8x = 0
f) x² - 6x + 9 = 0
g) x² - 7√7x +42 = 0
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T11:39:24-03:00
Para resolver estas operações utilizamos a fórmula x² - Sx + P = 0 .

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)