Respostas

2014-07-24T10:30:05-03:00
Olá Derekbastos,
Usinas hidrelétricas são usinas que produzem energia  elétrica por meio da água de um rio existente.

Espero ter ajudado! ; DOpa! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
A melhor resposta!
2014-07-24T10:34:33-03:00
É uma usina que usa a água para gerar energia
1 5 1