Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T10:41:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pegue o tema dado, recorte um problema específico a ser abordado, apresente a sua opinião sobre o probelma e defenda-a com argumentos e exemplos.

Anexados dois esquemas sobre o texto argumentativo.
1 5 1
2014-07-24T10:43:25-03:00
Deve ter no mínimo 4 parágrafos.
1°: Introdução > 4/5 linhas > com no mínimo 2 argumentos
2° e 3°: Desenvolvimento dos argumentos > 7/8 > (1 parágrafo para cada argumento)
4°: Conclusão > 4/5 linhas > Logo / Portanto / Contudo.
A redação deve ser escrita em terceira pessoa > Impessoal
Espero ter ajudado. :)