Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T11:26:35-03:00
Olá Helcias,
Todas palavras terminadas em "am" indicam Passado.
Exemplo:
1 - Os alunos comeram frutas hoje.
2 - O preço das roupas aumentaram.

Espero ter ajudado! ; DOpa! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1
2014-07-24T11:27:24-03:00
Pretérito ( pretérito ou imperfeito ) 
espero ter te ajudado bjs