Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T11:22:50-03:00
A) Borboletas
B) Mosquitos, abelhas
C) Formigas

Espero ter ajudado! ; DOpa! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
8 4 8
obrigada!!!
Por nada Mary! Caso te ajudei, me ajude também! é só selecionar a minha resposta como "A melhor resposta". Grato, -Brain
me ajuda
na licao de historia
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T12:28:53-03:00
A - BORBOLETA ;
B - MOSQUITO ;
C - Formigas .

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)
1 5 1