Respostas

2014-07-24T11:56:13-03:00
Pelo pescoço , ou pulso mesmo... Mais em alguns caso só com aparelho específico, pq se estiver baixa demais.. Não se nota com o toque.. vlw
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-24T14:30:55-03:00
Você vai colocar o dedo indicador no pulso arterial:
São eles: 
Pulso radial, braquial, temporal, carotídeo, aorta abdominal, subclávio, femoral, poplíteo, tibial anterior, pedioso e apical. 
1 5 1