No Word, ao se criar uma tabela com 5 linhas e 5 colunas, preenche-se todos os
campos aleatoriamente com o valores inteiros positivos, exceto o último campo da
última linha e última coluna, que será preenchido com a seguinte expressão
matemática: =SOMA(A1:E5). Em seguida, esta tabela é selecionada, copiada e
colada na célula A1 do Excel. Ao executar estes passos no Excel.

a) a célula E5 ficará preenchida com o somatório dos valores de todas as outras
células da tabela.
b) a célula E5 ficará preenchida com o valor 0, após uma mensagem de erro.
a célula E5 ficará preenchida com o texto =SOMA(A1:E5).
c) todas as células da tabela ficarão preenchidas com uma indicação de erro.
d) devido a um erro na célula E5, o procedimento não poderá ser completado e
a tabela não poderá ser copiada.

Só preciso da resposta Urgente. Não precisa conter muitos detalhes.





2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T12:04:52-03:00
Boa tarde Indsuporte! Vamos lá então;

A resposta correta é a letra B.

b) a célula E5 ficará preenchida com o valor 0, após uma mensagem de erro.
a célula E5 ficará preenchida com o texto =SOMA(A1:E5).


Bons estudos, espero ter ajudado.
1 5 1
2014-07-24T12:05:31-03:00
Olá Indsuporte,
A resposta é a letra b.