Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T13:42:43-03:00
Ensino se dava por meio das explicações religiosas, se algo acontecia e se era questionado o porque daquele determinado acontecimento se respondia "porque Deus quis!". Com o iluminismo, cuja principal característica é a razão, em que os ensinamentos se dá por meio de fatos concretos e que são comprovados por meio da razão, o ensino se tornou mais racionalista e menos teocêntrico, tirando, assim, a população do meio das "trevas" como era considerado esse período. Foi também visto que por meio da educação, do conhecimento, as pessoas passariam a questionar e reivindicar seus direitos, já que estas, deixaram de ser ignorantes para as coisas referentes ao mundo, foi a partir deste movimento também que se inciou as revoluções.
2 4 2
2014-07-24T13:51:01-03:00
O ensino e que nos fais a educaçao que adianta voce estuda mais nao ter a educaçao quem fais isso e quem nao tem pais.