Respostas

2014-07-24T13:28:22-03:00
 327,36km  ⇒ 26,4 L
x km  = 1L
26,4X = 327,36
X = 327,36 ÷ 26,4
X = 12,4
12,4 KM COM 1 LITRO DE GASOLINA

A melhor resposta!
2014-07-24T13:34:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Para fazer um percurso de 327,36 km,um automóvel consumiu 26,4 litros de gasolina.Quantos km esse automóvel fez,em média,com um litro de gasolina? (por favor,me respondam rápido!!)
   
           327,36  = 12,4km/L
              26,4 




 



1 5 1