Respostas

2014-07-24T13:05:27-03:00
Na minha opinião: Deus é uma invenção humana para apaziguar as perguntas que ainda não encontramos respostas. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-24T13:12:04-03:00
Muitos dos filósofos importantes da História, como por exemplo Galileu e Tomás de Aquino eram cristãos. Se não houve-se um Deus não haveria então o questionamento da natureza, Deus é um ponto de partida para todos os nossos questionamentos. Não estou me referindo que devemos questionar Deus, mas devemos questionar a natureza e se existe algo extraordinário como a natureza deve haver uma força maior por trás de tudo isso.
1 5 1