Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T14:03:23-03:00
Muitos escravos africanos foram trazidos para o Brasil, o que influenciou bastante para nossa cultura. Como por exemplo a culinária, a lingua, o folclore, e etc.
1 5 1
2014-07-24T14:03:53-03:00
Os AfricanosA cultura africana chegou ao Brasil com os povos escravizados trazidos da África durante o longo período em que durou o tráfico negreiro transatlântico. A diversidade cultural da África refletiu-se na diversidade dos escravos, pertencentes a diversas etnias que falavam idiomas diferentes e trouxeram tradições distintas.