UM NUMERO NATURAL FOI MULTIPICADO POR 3 .QUAL DOS SEGUINTES NUMEROS NÃO PODE REPRESENTAR O RESULTADO FINAL?
GENTE SE TIVER CONTA PASSAM PARA MIM PORQUE MINHA PROF VAI PERGUNTAR COMO EU SABERIA O RESULTADO :-D

2
quais sao os seguintes numeros???
Quais são os seguintes números?
103, 195 ,204, 444 ,987

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T14:29:11-03:00
103 pois se dividirmos 103 por 3 dará 34,33, ou seja, ñ dará uma divisão exata.
lembri-se o inverso da multiplicação é a divisão e vice versa
2 5 2
2014-07-24T14:36:34-03:00
103... A resposta é esta.. Espero Ajudar ...
1 3 1