Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-24T14:29:22-03:00
A capoeira,a comida como a feijoada e etc
espero ter ajudado

um acontecimento que ocorreu em 1910
desculpa ñ sei responder
A melhor resposta!
2014-07-24T14:33:29-03:00
A influencia dos costumes africanos, foram que ao vir da africa ele trouxeram consigo seus costumes e crenças que após a liberdade dos escravos foi tomando seu lugar. Conclui-se que os africanos tiveram um papel importante no processo de formação cultural brasileiro, pois através da inserção de suas práticas e seus costumes na sociedade brasileira contribuíram para a formação de uma identidade cultural afro - brasileira. espero ter ajudado :D
1 5 1