Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T14:53:20-03:00
Feudalismo é um tipo de organização de sociedade onde viviam os feudais (que eram como "castelos" cercados) 2 classes de pessoas: os senhores feudais (que eram suseranos) e camponeses mais pobres (que eram os vassalos). Funcionava mais o menos assim : o senhor feudal (suserano) nomeava camponeses seus vassalos.Então os vassalos passavam a trabalhar para o senhor feudal em troca de casa e comida.Quais eram os benefícios: os senhores feudais tinham trabalhadores quase "de graça", e os camponeses tinham onde morar (muitos não tinham). Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-07-24T14:55:04-03:00
Os beneficios em morar em uma cidade feudal, seria que lá eles teriam mais proteção do que morar em uma cidade na capital, eles estavam mais seguras das invasões barbaras...