Respostas

2014-07-24T15:47:31-03:00
Uma aula com dinâmica,requer atenção do aluno.
Bom exemplo, liderança, desenvolva um espirito de equipe, participe com seus alunos, observe, escute, paciência, expectativas e reconheça, se o trabalho foi bem feito, reconheça o esforço do seus alunos, e não tenha medo de elogia-los.

 
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T18:05:56-03:00
Para se desenvolver um boa aula requer a interação do professor com o aluno . A melhor aula é aquela em que se discute sobre um determinado assunto,assim possibilitando uma melhor compreensão dos alunos.
1 5 1