Respostas

2014-07-24T15:06:06-03:00
Antigamente a sociedade baseava-se no capitalismo que era um modo de organização político-social baseadas nas relações servo-contratuais.
Um pensamento sociológico e um pensamento coletico baseada nos movimentos atuais  grande acontecimentos que causa grandes mudanças no meio social.
7 4 7
Muito obrigada!! :D ah e eu sou nova nisso '-' vc pode me dizer como eu coloco uma foto como perfil aqui? o.o obrigada desde de já ^^
É só ir na barra acima onde estão os seus pontos e
clicar em editar perfil
aah sim ^^ muito obrigada :D
Por nd !!
A melhor resposta!
2014-07-24T15:09:38-03:00
A sociologia se formou a partir de um contexto histórico-social complexo e bipolarizado, assumindo primeiramente um papel intelectual de repensar o problema de ordem social, enfatizando a necessidade de existência de instituição como autoridade destacando a importância teórica da família e hierarquia para o estudo da sociedade.


1 5 1
muito obrigada !! vc tbm me ajudou mt :D
por nada!