Respostas

2014-07-24T15:20:42-03:00
Salvador e Rio de Janeiro
A melhor resposta!
2014-07-24T15:21:39-03:00
São Vicente foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia sua economia no turismo. 
Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte pênsil construída em 1914, no caminho a Praia Grande, e o distrito de Samaritá, que inclui também os bairros de Humaitá, Parque das Bandeiras, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre Cubatão, Praia Grande e os contrafortes da Serra do Mar. 
a cidade possui 5 praias.
1 5 1