Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T15:34:18-03:00
Podemos fazer a seguinte cadeia:
arroz ==> homem ==> leão ==> decompositores
arroz => produtor
homem => consumidor primário
leão => consumidor terciário

3 5 3
2014-07-24T15:39:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Arroz ----> homem ----> fungos e bactérias (decompositores)
2 4 2