Respostas

2014-07-24T15:34:49-03:00
Na América latina são faladas: Espanhol, inglês, português, francês, holandês, Guarani e alemão em algumas comunidades espalhadas por ai 
A melhor resposta!
2014-07-24T15:36:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As línguas predominantes na América Latina são o espanhol e o português. 
1 5 1