Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T15:38:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ÁREA DO RETÂNGULO ==> B.H => 8 * 5 ==> 40 cm²
PERÍMETRO(SOMA DOS LADOS) ==>  8 + 8 + 5 + 5 = 26 cm

5 4 5
vc é otimo
obrigado , pelo elogio:D
2014-07-24T15:51:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta é fácil .

A= b.h \\ A= 8*5 \\ A= 40 cm ^2 \\  \\  \\ P= l+l+l+l \\ P= 8+8+5+5= 26cm
2 4 2