Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T16:29:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a = V/t
5 = -30/t
t = -30/5
t = - 6 s          como não pode ser negativo o tempo.
t = 6 s
2 3 2
2014-07-24T16:34:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v = vo + at \\ 0= 30 - 5t \\ 5t = 30-0 \\ 5t = 30 \\ t =  \frac{30}{5}  \\ t= 6s
1 2 1