Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T17:14:39-03:00
Usando a condição de alinhamento de três pontos.


1 5 1
como ???? HELP
Darciany, eu vi a imagem do exercicio e infelizmente não consegui fazer. Estou no meu curso de informatica. Quando chegar em casa posso dar uma olhada no meu caderno e tentar te ajudar!
Eu agradeço imensamente...
2014-07-24T17:23:53-03:00
Y: ax+b logo é so pegar qualque ponto na reta e substituir aqui e acha a sua equação. ..