Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T18:02:41-03:00
A diferença entre a Tenia Solium(tenia do porco) e a Tenia Saginata(tenia do boi) está na escolex (uma pequena cabeça) enquanto a Tenia Solium possui ganchos na escolex a Tenia Saginata possui ventosas no lugar dos ganchos. As duas estruturas ajudam as Tenias a se fixar no intestino do hospedeiro.
63 4 63
2014-07-24T18:23:16-03:00
A tênia do porco causa cisticercose e a tênia do boi causa teníase. A do porco chama-se tênia solium e do boi se chama tênia sarginata.
31 3 31