Respostas

2014-07-24T18:02:47-03:00
Período fica na vertical: 1 a 7, por exemplo, o 1º período encontra-se na fileira do hidrogênio, no sentido ------.
Família fica na horizontal: 1A (fila do hidrogênio), 2A (fila do berílio), 3A (fila do boro) e, assim, sucessivamente. Até chegar na família 7A (fila do flúor).
A melhor resposta!
2014-07-24T18:04:27-03:00
Olá... as LINHAS da tabela (horizontais) são os períodos; e as colunas(verticais) são as famílias ou grupos... Vale lembrar que o Hidrogênio e o Helio estão no mesmo período, mas em famílias diferentes, família 1A e 8A, respectivamente
1 5 1