Respostas

2014-07-24T18:06:23-03:00
A melhor resposta!
2014-07-24T18:11:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,003 em forma de numero misto

1,003 = 1003/1000
 para encontrarmos o número misto (dividir)

 1003    |__1000_diivisor___
-1000       1------------------------inteiro
--------
      3---  resto

           resto
inteiro ----------
           divisor

            3
     1 ---------
          1000

então

                    3
1,003 =    1 ---------   ou    1  3/1000
                  1000

5 4 5