Terceiro mundo é uma expressão que surgiu na segunda metade do século XX pelo francês Alfred Sauvy, isso ocorreu em razão de observações e comparações entre os países pobres subdesenvolvidos e os ricos desenvolvidos. A partir desse período o mundo pôde ser regionalizado ou/e classificado em:

2

Respostas

2013-08-02T21:02:10-03:00
Subdesenvolvidos, emergentes e desenvolvidos, acho que é isso... estudei no ano passado, mas tenho quase certeza

1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-02T22:03:34-03:00
Emergente,Subdesenvolvido e Desenvolvido.
1 5 1