Respostas

2014-07-24T19:33:09-03:00
Simples amigo basta vc usar a fórmula da soma dos ãngulos internos 

S = ( N - 2 )*180 
N = numero de lados 
PENTAGONO 5 lados entao 

S = ( 5 - 2 )*180 

s = 540 agora para saber quanto mede cada lado faça 540 / 5 = 108 mede cada lado ok 
A melhor resposta!
2014-07-24T19:41:25-03:00
Vc pode fazer pela formula da soma dos ângulos
S = (n-2)180
n=numero de lados=5
S=(5-2)180
S=540
agora para descobrir cada ângulo vc dividi a soma pelo numero de lados
540/5 = 108
logo cada ângulo medi 108
1 5 1