Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T19:55:49-03:00
A     palavra comprar e oxitona
4 4 4
2014-07-24T19:57:09-03:00
A palavra comprar é oxítona .
3 5 3
nada a ver a palavra é determinada pela quantidade de silabas que tem e a comprar b nnnnnb b
desculpa eu errei la em cima a palavra é determinada pela quantidade de silabas a comprar tem duas silabas que é oxítona a paroxítona é quando tem quanto silabas e a proparoxítona é quando tem seis silabas ou mais