Respostas

2014-07-24T20:43:21-03:00
Quociente é o resultado da divisão,ou seja 
fatore 3².2⁴.5.7³ =9.16.5.343 
e divida por 20 
que dará o resultado de 12,348.
A melhor resposta!
2014-07-24T21:33:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quociente na forma fatorada:

 \frac{3^2.2^4.5.7^3}{20}= \frac{3^2.2^4.5.7^3}{2^2.5}= \frac{3^2.2^2.5.7^3}{1}=2^2.3^2.7^3

2 5 2