Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-24T20:36:27-03:00
Fazendo uma maquete do campo e explicando para as pessoas o que é cada coisa ou um cartaz.

espero ter ajudado
maquete demora muito
ok faz um cartaz então
ou uma peça
A melhor resposta!
2014-07-24T21:04:23-03:00
E melhor vc fazer um cartaz dizendo tudo sobre a copa , assim as coisas que ninguém sabe para surpreender .ESPERO TER AJUDADO.E BOA SORTE.   
1 5 1
pode fazer tipo um vídeo contando a história da copa