Comente a seguinte afirmação : "Quanto maior o cérebro, maior a inteligência" . (Respondam - me por favor é urgente !)

2
isso pode ser uma afirmação errada... por que existem animas que tem o cérebro muito grande e nem por isso eles são inteligentes assim.. bom é o que eu acho.

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T20:47:48-03:00
Isso pode ser uma afirmação errada... pois exitem animas que tem o cérebro muito grande como por exemplo o elevante...mais nem por isso ele é inteligente.
2 3 2
2014-07-24T21:28:15-03:00
Errada por que existem animais que tem o cerebro grande e nem por isso eles são tão inteligentes assim