Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T20:42:58-03:00
Dízima periódica é a repetição de um período dentro de um número, infinitamente.
Exemplo: 1, 99999.... ( observamos que houve a repetição do número 9, sendo uma dízima).
2, 43434343... ( observamos que houve a repetição do número 43, sendo um dízima).

Espero ter ajudado!


2 5 2
2014-07-24T20:44:32-03:00
É quando números se repetem diversas vezes em um único termo, como 1,333...
0,333... e 1,3444... 

PS: As reticências representam uma sequência infinita.
2 4 2