Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T20:58:31-03:00
O corpo das lombrigas é cilíndrico. E das tênias achatados.
8 3 8
2014-07-24T21:01:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O corpo das lombrigas é cilíndrico. Já o corpo das tênias é feito por proglotes, ou seja, segmentos. 
2 5 2